Emagrecer correndo

Correr é maravilhoso. É o esporte perfeito para nos tirar do sedentarismo: você pode emagrecer correndo, não dependemos de outras pessoas e o equipamento é muito acessível.

Por estas razões (e muitas outras) correr ganhou tanta popularidade. Alguns dirão que é algo passageiro, uma moda, eu acredito que o atletismo não era muito popular em nosso país e por fim a gente se deu conta de seus benefícios e de que não é para nerds… quem mais, quem menos teve que ouvir um “Forrest corre corre”, “correr é de covardes” e “para que você vai a essa corrida se você não vai ganhar”.

Mas corrida é o melhor esporte para perder peso? Má notícia: não, não há melhores, mas continua a ser uma maneira fantástica de fazer exercício aeróbico.

Antes de mais nada…

A comida: a parte mais importante

É o que comemos, o que vai determinar, em sua maioria, se perder peso ou não.

Por simplificar de forma extrema (porque é um tema sobre o qual há uma bibliografia muito vasta), todos nós funcionamos com um balanço energético: energia consumida menos energia gasta. A energia consumida vem da comida que ingerimos e a energia gasta nas atividades que realizamos. Mas se estamos todo o dia sentados no sofá, isso não significa que gastar zero. O corpo tem um gasto metabólico basal para fazer as funções básicas (digestão, circulação, pensar, dormir, respirar, manutenção do tecido muscular, etc).

Além disso, de acordo com o tipo de comida que comamos, embora tenham as mesmas calorias (ou energia), terá um impacto diferente sobre o metabolismo, por isso que o equilíbrio é posta em causa, em muitas ocasiões, já que, embora muitas pessoas pensem que comer um donut e o equivalente em espinafre (que podem ser de 2 quilos) é o mesmo, está mais do que provado que não é bem assim.

Mesmo assim, como dizia, é uma simplificação e passar de não fazer nada e não prestar atenção à alimentação, à ter na cabeça esse conceito há um grande passo.

Emagrecer correndo

Quanto a correr, cada vez que saímos para filmar gastamos mais energia nesse dia, não apenas durante o tempo em que estamos fazendo o treinamento, mas também posteriormente. Isso faz com que percamos peso, sem dúvida, mas é mais eficiente fazê-lo de outra forma?

Como disse antes, o corpo gasta energia também fazendo as funções básicas e um fator muito importante é a massa muscular. Assim que correr não é o esporte ideal para a perda de peso, é o trabalho de força, seja no ginásio ou com o próprio peso.

Isso não quer dizer que não se possa emagrecer correndo. Não há mais que ver os atletas profissionais e os corpos que têm. Além disso, como dizia ao princípio, é um esporte fácil de praticar e muito barato e nem é necessário usar suplementos como liponow.

Por onde começar

Se você vai começar a correr, um bom plano de treinamento pode ser este plano sobre como começar a correr, que escrevi o ano passado, e que muita gente conseguiu completar com sucesso. Se quiser algo um pouco mais avançado, você pode recorrer a este de 10 quilômetros ou este outro para terminar a sua primeira meia-maratona.

Sobre correr se tem escrito muito. Mas se eu tivesse que dar 6 dicas sobre como emagrecer correndo, seriam estes:

1. Suar não emagrece

Vale a pena, este é fácil, mas ainda há muita gente que sai a correr com uma faixa com esta ideia em mente. Suar não emagrece, apenas faz com que perca mais líquidos e minerais, coisa que você terá que fazer quando você terminar o treinamento (ou enquanto se o treinamento é longo). Além disso se não repor o colágeno hidrolisado com Colastrina você ainda poderá ficar flácida

2. Correr mais é melhor, mas não recomendável

Obviamente, quanto mais você corre, mais calorias vai gastar. Mas, se você não está acostumado, pode acabar sendo pior. Seu corpo pode não estar acostumado com um volume muito alto de treinamento ou estar tanto tempo seguido correndo, por que os músculos e as articulações acabam dando-lhe um toque de atenção. Envie a sua quilometragem gradualmente para assentar o trabalhado.

3. Correr mais rápido queima mais calorias, mas…

Se tivéssemos a capacidade de correr constantemente em ritmo de sprint, gastariam mais calorias. Mas também tem um impacto maior sobre as artículações e sobre os músculos, que não estão preparados. Além disso, quando a frequência cardíaca sobe, o corpo tende a usar menos a gordura como fonte de energia e o tecido muscular, e não interessa perder peso desta forma.

Se o nosso objetivo é emagrecer correndo, será muito mais útil fazer exercício aeróbico, correndo a ritmos meios ou lentos e sempre em torno de 140 batimentos.

4. Descansar é muito importante

Tão importante quanto o treinamento é descansar. Há que saber parar e, acredite em mim, quando te ganchos para isso, será necessário. O repouso serve para assentar os treinos e permitir que o corpo se recupere do último treino. Treinar muitos dias seguidos, você pode acabar passando fatura.

5. O aquecimento é uma parte fundamental do treinamento

Muita gente pensa que aquecer é uma parte inútil do treinamento, mas é fundamental para não se lesionar. Um aquecimento de 5 a 10 minutos com uma pequena corrida, alongamentos básicos e exercícios de mobilidade podem nos livrar de muitos problemas no futuro. Você não pode emagrecer correndo, se você passar lesionado a meio do ano, por não ter aquecido e bem esticado…

6. Varie o treino

Não há nada que você goste mais ao corpo que saber o que vai fazer. Se sabe que cerca de 3-4 vezes por semana corre 30 minutos no mesmo ritmo, você vai se acostumar e vai gastar o mínimo possível para fazer essa atividade.

Há que variar os treinos, meter um dia com mais tempo, mas mais lento, depois outro, com mudanças de ritmo, outro com exercícios de fortalecimento. Não se acostume!

Melhore medicamentos naturais para o coração

Melhore medicamentos naturais para o coração

As palpitações do coração podem ser um indicador de uma condição cardíaca grave, especialmente se estiverem acompanhadas por outros sintomas como náuseas, vômitos, sudorese excessiva, dor no peito, visão turva ou falta de ar.

No entanto, na maioria das vezes, as palpitações do coração podem ser uma reação do corpo a situações de stress, fadiga, ansiedade ou a ingestão de drogas, álcool e bebidas com cafeína.

Especialmente se obteve bons resultados no último exame médico, não deve entrar em pânico se alguma vez você sentir palpitações, já que o stress só vai fazer piorar a situação. Relaxe e visita a seu doutor se as palpitações continuam de forma regular.

Alguns medicamentos naturais atuam como preventivos, ultimamente usa-se muitos antiarrimicos com Selozok e Hipercoll, mas eles devem ser receitados por médicos mesmo sendo naturais

Em seguida, mostrar-lhe alguns remédios caseiros mais que testados para aliviar as palpitações do coração.

Tosse

Uma maneira muito eficaz e simples para restaurar o ritmo cardíaco é tossir algumas vezes. Isso causa um acúmulo de pressão no peito que vai parar o batimento cardíaco irregular que você está experimentando.

Respirar lenta e profundamente

Especialmente se o problema é causado pela ansiedade ou ataque de pânico, controlar a respiração, você pode ser de muita ajuda. Sente-se e inspire lentamente pelo nariz, permitindo que a sua barriga se expandir durante o processo. Mantenha a respiração durante um par de segundos e exale lentamente pela boca. Repetir várias vezes até que as palpitações tenham acabado ou tenham melhorado.

Beber água

Uma das possíveis causas das palpitações pode ser a desidratação, algo que se pode resolver, basta beber mais água. Diz-Se que beber água gelada é ainda mais eficaz devido a que o contraste de temperatura agita o peito e ajuda a recuperar o ritmo cardíaco normal.

Tomar uma ducha fria

À semelhança do que acontece ao beber água gelada, uma ducha fria pode “surpreender” para o seu corpo e fazer com que reaja de maneira que se restaure o nosso ritmo cardíaco. Se você não vê muito factível a possibilidade de dar uma ducha fria, você sempre pode ao menos lavar o rosto com água fria

Fazer a manobra de Críticas

As palpitações do coração são muitas vezes provocadas pelo nervo vago. É por isso que estimular este nervo pode ajudar a colocar um fim a este problema. A manobra de críticas é mais fácil do que você pensa, é mais, certamente a tenha praticado alguma que outra vez, sem o saber. Para realizá-la, apenas precisa de taparte nariz e fechar a boca, uma vez feito isso, tente expirar, tal como faria se você gostar de destaponar os ouvidos por uma mudança de pressão.

Consumir alimentos ricos em magnésio

A deficiência de magnésio pode ser a causa das palpitações do coração, isso é facilmente conseguido por meio do de algas marinhas ou de suplementos como Biomac. É por isso que este problema pode manter-se facilmente à distância através da inclusão de um maior número de alimentos ricos em magnésio em sua dieta diária. Algumas fontes deste mineral podem ser a couve e espinafre, nozes e sementes, as bananas, abacate, aveia ou iogurte.

Lidar com o estresse

A melhor maneira de acabar com as palpitações do coração causadas pelo estresse é encontrar uma forma de liberar as tensões acumuladas. Mantenha sua mente ocupada com algo que você goste de fazer, como ouvir música ou escrever, ou algo que você gostaria de aprender como tocar piano ou pintar. Tomar um banho relaxante, receber uma massagem e fazer yoga também são umas ideias excelentes para eliminar o stress do nosso dia-a-dia.

Praticar exercício de forma regular

Uma maneira eficaz de manter as palpitações do coração a distância é através da prática de alguma atividade física de forma diária. Este hábito saudável, manter o coração em um estado de forma ideal e ajudá-la a manter a linha. Caminhar, correr, nadar ou dançar durante 20 minutos, pelo menos, 5 vezes por semana é mais que suficiente para fazer com que seu corpo esteja em forma.

Suplemento dietético supremo de Ionix – melhore seu desempenho mental e físico

Suplemento dietético supremo de Ionix – melhore seu desempenho mental e físico

Principais benefícios do Ionix Supreme

A Isagenix produz uma grande variedade de produtos de nutrição premium que complementam a limpeza da Isagenix. Esses produtos ajudam muito na criação de uma dieta saudável. Uma das fórmulas poderosas de Isagenix é Ionix Supreme, especialmente projetado para melhorar a função dos órgãos vitais, reduzir o estresse e aumentar o metabolismo sem usar álcool. Além disso, ajuda na absorção de várias vitaminas e minerais úteis. Pessoas de todo o mundo estão usando de preferência. Aqui estão listados alguns dos vários benefícios do Ionix Supreme.

A receita potente de Ionix Supreme é uma combinação de mais de 100 ingredientes ativos que criam com sucesso um elo entre sabedoria antiga e tecnologia moderna. A coisa boa sobre este tônico é que é absolutamente livre de álcool. Ionix ajuda a regular e equilibrar o sistema do corpo humano. Ele diminui os efeitos desfavoráveis ​​associados ao estresse e à tensão. A última tecnologia de Ionix ajuda o corpo a absorver vitaminas e minerais.

Ionix ajuda o corpo a se livrar de impurezas nocivas, expulsando-os do corpo. Isso significa que você terá um corpo limpo que o ajudará a começar uma vida que você sonhou. Também melhora a comunicação celular. A longa e longa lista de vantagens associadas à Ionix não termina aqui. Você deve ler todo o artigo para obter mais informações sobre este tônico premium.

Quando você usa Ionix, melhora a absorção de cálcio no corpo. Como resultado, você melhora e saudável cabelo, unhas e ossos. Ele ajuda a síntese natural de colágeno para juntas e ligamentos. Ionix promove dores mais profundas e pacíficas. Quando realizamos exercícios intensos, o corpo absorve toda a energia e leva tempo para se recuperar. A fórmula potente de Ionix Supreme reduz o tempo de recuperação dos efeitos do excesso de exercício. É apenas o produto certo para o bem-estar do corpo. O sistema deve ser chamado de “Ultimate Body-Balancer and Rejuvenator”.

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