A Calvície, Suas Cura E Soluções

Resultado de imagem para Calvície

A Calvície, Suas Cura E Soluções

Temido pela maioria dos homens, a calvície é incurável e, por agora, apenas um tratamento provou ser eficaz para contenerla. Um recente descoberta deu um novo impulso à luta do problema. No mês passado, pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos, disseram que identificaram uma proteína responsável pela calvície. O estudo mostra que a área calva tem três vezes a quantidade de prostaglandina D2, que inibe o crescimento da área com cabelo. No entanto, os especialistas vêem a notícia com bons olhos.

A expectativa agora é que origine a descoberta de novos medicamentos, mais eficazes que os atuais. Pode ser possível gerar os inibidores desta proteína no futuro, mas ainda é cedo para saber. Nos estudos a outros problemas, que utilizaram-bloqueadores, os relatórios dos pesquisadores dizem que não era notável a influência no crescimento do cabelo , diz o dermatologista e membro da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração de cabelo (ISHRS, na sigla em Inglês), Christine Graf Guimarães.

Imagem relacionada

O problema da calvície
Causada por características genéticas, a calvície é influência hereditária e está associada com uma sensibilidade à testosterona, o hormônio masculino, que afeta o crescimento do cabelo Os primeiros sintomas podem aparecer ainda na adolescência, mas o mais comum é que se percebem entre os 25 e 40 anos. Muitos estão preocupados com a forte queda do cabelo, que pode ser o evento inicial, mas que nem sempre aparece. O ponto principal é a mudança na função do cabelo, que começa a crescer mais lentamente e torna-se cada vez mais fina, até ser eliminado por completo. diz o dermatologista do Hospital Vita Fabiane Mulinari Brenner.

Imagem relacionada

Os homens devem manter um olho sobre estes sinais e procurar um dermatologista logo que se dêem conta de que os primeiros mudanças. Quanto antes se receber o tratamento, melhores serão os resultados. Há pacientes que me procuram, depois de dez anos de calvície e querem recuperar os cabelos que já perderam. Hoje em dia, ainda não é possível e o tratamento é parar a perda de cabelo por completo, mas existem remedio para queda , como hair loss blocker anvisa, que diminuem bastante este problema. explica a dermatologista Daniela Landim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *