Hairloss Blocker Contra A Queda De Cabelo

Resultado de imagem para Queda De Cabelo

Hairloss Blocker Contra A Queda De Cabelo

A calvície é o tipo mais comum de perda de cabelo, que se desenvolve na maioria dos homens em algum momento. Às vezes, a condição é chamada de alopécia androgenética
O cabelo é gerado nos folículos pilosos. Um fio de cabelo cresce normalmente de cada folículo piloso durante três anos atrás. Ao passar esse tempo cai, e um novo cabelo cresce a partir do folículo. Ao começar a calvície, os folículos vão afetando progressivamente tornando-se mais pequenos do que o normal.

Cada novo cabelo que cresce é mais fino e tem uma vida mais curta no folículo. Isto, finalmente, produz um folículo muito mais pequeno, e um cabelo muito fino que não cresce para fora para a superfície da pele. Os hormônios masculinos estão envolvidas na causa dessas alterações. Os folículos pilosos transforma a testosterona (principal hormônio masculino) em outro hormônio chamado dihidrotestosterona. Os folículos pilosos afetados tornam-se mais sensíveis à dihidrotestosterona e isso faz com que se contraiam.

Para alguns homens, esse processo normal de envelhecimento pode ser estressante, principalmente se for excessivo ocorre cedo na vida. O tratamento com Hairloss Blocker pode ajudar a prevenir a perda de cabelo. Funciona interferindo com a conversão de testosterona em diidrotestosterona. Hairloss Blocker é disponível apenas com receita médica.

Imagem relacionada

Antes de tomar Hairloss Blocker
Alguns medicamentos não são adequados para pessoas com certas condições, e, às vezes, um medicamento deve ser utilizado tendo mais cuidado. Por estas razões, é importante que fale com o seu médico e farmacêutico antes de começar a tomar Hairloss Blocker:

Se alguma vez teve uma reacção alérgica a um medicamento.
Se está a tomar usando qualquer outro medicamento.
Isso inclui todos os medicamentos que está a tomar, que estão disponíveis para comprar sem receita médica, tais como medicamentos à base de ervas e complementares.

Como tomar Hairloss Blocker
Antes de iniciar este tratamento , leia o folheto informativo do fabricante, é muito importante. O folheto lhe dará mais informações sobre o Hairloss Blocker e uma lista completa de efeitos colaterais que podem surgir. Há que se tomar um comprimido ao dia (1 mg), exatamente como o seu médico o indique. Tente tomar as doses sempre à mesma hora do dia, já que isso ajudará você a se lembrar de tomá-los. Pode tomar os comprimidos antes e depois das refeições. Se se esquecer de tomar uma dose a tempo, faça-o assim que puder. Se não se lembrar até o dia seguinte, não tome a dose esquecida. Não tome duas doses juntas para compensar doses esquecidas.

Imagem relacionada

Aproveite ao máximo o seu tratamento
Cada vez que você recolher um novo fornecimento deste medicamento em farmácias, certifique-se de que é parecido com o que teve antes. Isto é devido a que existem comprimidos com altas doses de Hairloss Blocker, que são prescritos para outro tipo de causas e NÃO são compatíveis com a alopecia. Se não tiver a certeza se tem os comprimidos corretas, pergunte ao seu farmacêutico para o verificar por você.

O crescimento de seu cabelo pode começar a melhorar a poucos meses, mas pode levar até um ano para notar resultados positivos. Há que continuar o tratamento para manter este efeito, já que o processo de calvície retorna quando o tratamento é interrompido.

Veja nosso próximo artigo: Como Eliminar O Mau Hálito.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *