6 Alimentos para melhorar a memória e sua saúde

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6 Alimentos para melhorar a memória e sua saúde

A maioria das pessoas consideram que a vida é uma espécie de montanha-russa: depois dos 30, já chegou até a ponta e só resta descer e esperar que a atração terminar. Outros mais cauteloso, prefere não dormir sobre os louros e trabalhar seu corpo e sua mente para os 60 sentir-se com menos da metade de sua idade. Nesta nota, trataremos sobre os alimentos que convém consumir desde a juventude para chegar sentindo-se um adolescente.

Mas antes de começar, há algo fundamental que você deve saber
Se quiser chegar com a cabeça em forma, não só você deve entrar para resolver quebra-cabeças e fazer as palavras cruzadas do jornal. Fazer este tipo de exercícios para a memória é muito divertido, mas não suficiente.
Em primeiro lugar deve cuidar da sua alimentação. O excesso de gorduras ruins , como as trans e as saturadas, não ajudarão em sua missão, bem como negligenciar a sua pressão arterial também.

Levar uma alimentação saudável é requisito fundamental, e se não o fizer pode trazer maiores complicações no futuro. Se, por exemplo, hoje em dia você tem excesso de peso, tenha em mente que isso vai repercutir não só em sua cabeça, mas em seus joelhos, sua coluna, etc.

Então, alimente-se bem! E se você não sabe o que fazer dieta, recomendamos uma muito simples e que com certeza terá Prova este menu definitivo para perder peso e surpreenda-se com os resultados.
Fazer exercício é outra pauta, que você não deve esquecer. Faça o que quiser, mas faça isso. Despejarás a mente dos problemas, bajarás seus níveis de stress, socializarás mais, etc. Por fim, para complementar, juntamente com a dieta e o exercício, lhe recomendamos estes fantásticos truques para emagrecer e levar uma vida saudável. 6 Fantásticos e incríveis truques para emagrecer que amarás.

 

Resultado de imagem para Amoras, morangos e mirtilos1. Amoras, morangos e mirtilos
Fizemos um pouco de armadilha, porque aqui existem três frutas em vez de uma, mas é que não diferem muito entre si já que as três estão dentro do grupo que é conhecido como frutos vermelhos da floresta.
Além de deliciosas, ultra nutritivas e que a maioria das pessoas gostam, possuem antioxidantes e Vitamina C , muito eficazes para reforçar o sistema e a memória.
Particularmente os mirtilos são os que possuem antiocianinas (que é o pigmento vegetal que lhes dá essa cor entre azul e roxo), que reduzem o dano progressivo do cérebro, previnem o mal de Alzheimer e a demência senil, e ajudam a preservar a memória. Você pode encontra essa combinação poderosa em único suplemento chamado Quitoplan.  Quitoplan vende em farmácia espalhadas por todo brasil ou em sites online que você pode encontra no link.

2. O peixe
Lembra quando em casa disseram-lhe que se comías todo o peixe que estava em seu prato, você tem boa memória? Pois não mentindo! Peixes como a sardinha, o salmão e o atum fornecem ácidos graxos como o Ômega-3, e são essas gorduras saudáveis, as que fazem tão bem para o seu cérebro.

3. El chocolate
Sabemos, essa é uma excelente notícia para todos! Porque além de ser delicioso, o chocolate amargo tem antioxidantes e substâncias como a cafeína, que atua diretamente no seu cérebro a melhorar a concentração e a memória.

4. O abacate
Além de delicioso, o abacate é excelente para evitar a deterioração mental, graças à quantidade de antioxidantes e vitaminas para a memória que contém no seu interior. E é claro que isso não é o único que te traz, mas que, além disso, melhora o sistema cardiovascular e diminui o risco de doenças crônicas.

5. O brócolis

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6. O café
Se você já mencionamos, o chocolate e a sua reserva de cafeína, que ajuda a mantê-lo alerta, não podemos dizer menos do que o café, que em sua composição é pura cafeína.

Esses foram os 6 alimentos para a memória que você tem que conhecer e consumir para reforçar a sua mente e cuidar da sua saúde. Se você seguir os conselhos aqui descritos, talvez você possa saltearte o passo de depender de comprimidos para a memória e o futuro, e viver de forma saudável e natural. Tu que pensas? Você está disposto a levar a cabo esta tarefa? Você verá que em um futuro você vai se sentir jovem para sempre.

Minha libido sumiu, como recuperá-la?

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Minha libido sumiu, como recuperá-la?

Não tenho libido, este é justamente o motivo de consulta de uma mulher que tenho atendido nesta semana. Mas a pergunta que realmente se fazia era como é normal não ter desejo sexual?. Quando falamos de sexo, o conceito de normalidade é tão amplo que não tem muito sentido rotular algo como normal”. Mas, claro, a perda de libido não passa, porque sim. Neste artigo eu vou explicar quais são os fatores que reduzem o desejo sexual.
Não tenho libido é normal?
Se você se sente identificado com esta afirmação, a primeira pergunta que se faria é desde quando você não tem libido?. E é que é importante distinguir se você sempre foi uma pessoa com baixo desejo sexual bem se o que acontece é circunstancial.

Eu gosto de explicar que o desejo sexual é como o apetite. Algumas pessoas comem pouco, o suficiente para viver e até mesmo explicam que comem, porque você tem que comer”. Em contrapartida há outras que têm mais apetite e até mesmo pessoas muito esta é la goulue. Alguns gostam de algumas coisas, outros gostam de comer sempre o mesmo, enquanto tem gente que adora experimentar coisas novas e cozinhas exóticas.
Qual destas pessoas você diria que é normal? Pois certamente que todas né? O verdadeiro problema surge quando, em uma relação de casal, se unem duas pessoas com grandes diferenças em seu desejo sexual. Se em seu relacionamento você tem um desejo sexual parecido, parabéns!, desfrute.
10 fatores que podem estar por trás da queda em sua libido
Se o que acontece é que ultimamente tenha notado uma queda em sua libido, veja esta lista de fatores que podem explicar:

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1. Problemas em sua relação de casal
Embora possa haver diferenças de gênero, o desejo sexual flui mais quando a relação de casal funciona. Em contrapartida, se você está intermediários de uma crise em seu relacionamento, você se foi distanciado de seu parceiro tendes discussões constantes, é normal que sua libido não está em seu melhor momento.

2. Gravidez e nascimento de uma criança
Durante a gravidez é normal que saia da libido, especialmente na mulher. À medida que o bebê vai crescendo, há posturas que se vão fazendo cada vez mais desconfortáveis, pode haver cansaço e, claro, uma montanha-russa hormonal. O mesmo acontece depois do nascimento, e até mesmo além da famosa quarentena. Mantêm-Se as mudanças hormonais, o cansaço é normal, e o sexo não costuma estar entre as principais prioridades. No entanto, trata-se de um fator temporal que se supera com o tempo.

3. Stress e situações difíceis
Se você está vivendo uma situação pessoal difícil, também é comum que haja uma diminuição da libido. Por exemplo, se você está desempregado, você tem problemas econômicos, trabalha milhares de horas acabou de se mudar. O mais provável é que, se você conseguir reduzir o stress utilizando Colastrina você possa recuperar o seu desejo sexual.

4. Doenças físicas e da alma
Parece óbvio que, se não se sente bem, não tem desejo sexual verdade. Uma simples gripe pode deixar k.. por alguns dias, e o mesmo acontece com muitas outras doenças. Da mesma forma, quando emocionalmente não se sente bem, por uma depressão, ansiedade e qualquer outra situação, o desejo sexual costuma ser removida até que você se recupera. De fato, a perda de interesse por atividades prazerosas, como o sexo, é um dos sintomas da depressão.

5. Poucas relações sexuais relações monótonas
Você já deve ter ouvido o ditado, Quanto menos comes menos fome você tem”? Pois, com o sexo acontece o mesmo. Para muitas pessoas que não podem praticar sexo regularmente pelo motivo que seja, o desejo vai diminuindo progressivamente. O mesmo acontece com alguns casais que levam muito tempo juntos e caíram em uma monotonia que os impede de jogar e continuar a explorar novas formas de se dar prazer.

6. Problemas com a sua imagem corporal
Se você não gosta do seu corpo, se você não se aceita como você é, dificilmente se expor diante de um companheiro parceira sexual. Para poder sentir o desejo e o prazer, é indispensável que você possa abandonar”, relaxar e se divertir. Se você está pendente de que não se vejam de acordo com que parte do corpo, de se esconder, a libido se esconderá também.

7. Ter vivido abusos sexuais
Se em algum momento de sua vida você sofreu abusos, agressões sexuais, é possível que a rejeição ao sexo apareça. Para você, o sexo pode ir claramente associado à dor, a dominação maus-tratos. O sofrimento que causa este tipo de situações pode ter um impacto negativo claro sobre a sua libido.

 

Imagem relacionada8. Disfunções sexuais: vaginismo, ejaculação precoce…
Se você tem algum tipo de problema sexual, o sexo deixa de lhe interessar, não só por uma questão de desejo, mas também pelo medo da dor e a sensação de fracasso. Nesses casos eu recomendo fortemente que procure ajuda profissional, porque  ele irá recomendar Detophiyll funciona para o tratamento.

9. Abuso de álcool e de outras drogas
É verdade que se relaciona o consumo de algumas drogas com práticas sexuais altamente prazerosas. No entanto, a dependência e o abuso de drogas como o álcool, a cannabis, a cocaína, entre outras, pode complicar e muito a sua vida em geral e também a sua vida sexual.

10. E se eu sou assexual?
Os especialistas dizem que cerca de 1% da população é assexuada, isto é, que não sente desejo sexual. São pessoas que podem sentir o desejo de se apaixonar e ser emparelhado mas não procuram ou precisam de sexo. E, além disso, sua falta de desejo não se relaciona com traumas não fobias, simplesmente não está.
O que distingue as pessoas assexuais é que nunca sentiram esse desejo sexual. No seu caso, se você tiver sentido, mas que agora está em baixa, procure quais podem ser as causas e busca a melhor solução para você. E não hesite em pedir ajuda se você se sente identificado com algum dos fatores que menciono neste artigo. Existem soluções para ti e para a tua relação de casal, você só tem que procurá-las.